quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aplicativo no Facebook






Olá, leitores.

Agora, estarei com um aplicativo no Facebook, é o Herbert Salles Negócios & Marketing. Baixe o aplicativo e tenha dicas de marketing e negócios para o seu dia-a-dia ou para a sua empresa crescer.

Teste!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

The Pavuna Times no Cartola FC



Visitantes que por aqui passam, o blog está multimidiático! Isso mesmo, agora estamos navegando por muitas plataformas e outros mares por esse infinito mundo chamado internet. O The Pavuna Times está com uma liga no Cartola F.C chama Liga The Pavuna Times , procure lá.



Além disso, meu time é o Real Pavunense C.F. Você pode me encontrar no Facebook, procure por Herbert Salles. No twitter é só digitar @bitsalles. Ainda pode me mandar e-mails (profissionais) para herbertsalles@yahoo.com.br .


Sou eu e o The Pavuna Times nas várias formas da internet!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Webmoney


Como é complicado fazer compras no meio digital. Aliás, o Brasil está longe de ser um forte consumidor nesse meio. Muitos fatores implicam, principalmente a desconfiança de muitos brasileiros ao fazer compra no meio online. Mas fato é, o futuro reserva muitas mudanças para a web.

Alguns brasileiros, ao acessar a internet para fazer compras, trazem consigo uma calculadora. Seu uso se deve as variações cambiais diárias. Sempre fazendo contas e mais contas para ver tal produto vale a pena vir de fora.

O e-commerce cresce ano após ano. As empresas, temendo concorrência, investem em inovação e inúmeras formas de captar e reter clientes. Assim, poderá surgir o dinheiro virtual (Webmoney). A idéia é bem simples.

É muito comum as empresas oferecerem descontos. Pois bem, para dar aquele "ar" de site sempre em promoção, o webmoney virá para oferecer produtos mais baratos e acessíveis a todo mundo. Ou seja, se em média o site oferece produtos com 20% de desconto, a taxa cambial do webmoney será 20% mais barata que 1 dólar.

Assim, ao invés de uma empresa oferecer 20% de desconto ela coloca um preço especial. Cria-se fidelidade e novos negócios, pois o internauta vai encontrar um site com ofertas baratas e de qualidade.

Não é uma viagem da minha parte. O webmoney poderá se tornar real na web 3.0 . Qualquer pessoa em qualquer parte do mundo poderá comprar seus produtos em uma moeda universal ao invés de trocar suas moedas na casa de câmbio. Aos poucos estamos saindo do escambo e entrando no mercantilismo-capitalismo.