quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais uma Atrapalhada da record


A Record não é uma emissora "Pró-Record" e sim "Anti-Globo" e isso ficou evidente na sua estratégia furada para ter direito às transmissões de partidas. No fim, como de costume, deu um tiro no pé e ficou sem nada. E agora, Record?


A Record poderia apoiar o C13, o que havia feito com a desistência da Globo. Criticou a emissora carioca mas logo depois fez o mesmo, saiu da disputa e foi tentar negociar individualmente com os clubes.


Sua idéia era simples : Sem a Globo na disputa, poderia pressionar o Cade, juntamente com o Clube dos 13, para a venda das transmissões. Ao ver que a Globo iria obter sucesso disputando individualmente, lá foram eles lutar contra o seu maior inimigo e tentariam convencer os clubes a aceitarem sua proposta astronômica.


Pois, mais uma vez, a Record deu com os burros n'água. Foram atrás de briga e não viram a sua fraqueza. Na busca de atirar para todos os lados e fazer como criança com uma bola nova no play, tentou convencer os amiguinhos de que a sua era mais bonita e melhor. Só não contavam que o outro menino era mais popular e tomou o campinho para si.


Se a Record tivesse mantido o seu apoio ao C13, hoje teria a Rede TV! como uma auxiliadora para fazer pressão lá no Cade. Mas, levantou-se a bandeira "fora Globo", fechou os olhos e desproviu-se da razão e foi lutar para ter o campeonato brasileiro sendo transmitivo nos cultos da Universal.


Agora, na mesma cama, chora C13 e chora Record, pois estão fora do play e sem o direito a brincar de Brasileirão. Até vão tentar fazer um barulho lá no Cade, coisa que o C13 já iria fazer e a Record não apoiou. E agora? Vai dar para trás e unir forças em uma liga da justiça fraca? Ou vai, enfim aceitar que ainda tem muito o que comer para se aproximar da Globo? Aguardemos o próximo capítulo de " O Dono da Bola"

Nenhum comentário: