quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Libertadores, sonho distante.


Hoje começa a Libertadores da América para o Flamengo. Porém, se entrar em campo de salto alto, poderão ter surpresas desagradáveis pelo caminho. A Libertadores deste ano não será a mais difícil, pelo contrário, grandes times de nosso continente estão de fora da competição. Mas, sem muita euforia caro flamenguista, pois o que parece ser o céu, pode se tornar o inferno.

O Flamengo já vai entrar sem o Bruno, mas o grande trunfo está no império do amor, que pouco fez na semi-final da Taça Guanabara. Mas agora é diferente. Encontrei um bêbado no Monobloco ( domingo 21 de fevereiro) e ele disse que não quer o carioca por ser um título estadual, quer algo maior, anseia pela Libertadores. E quem não quer? Eis aí a tal oportunidade.

Enfim, o Universidad Católica está em crise. O técnico está por um triz por lá, mas é na crise que encontramos grandes trunfos e conquistas. Mesmo assim, o Flamengo é o favorito para o jogo de hoje, quiçá na fase de grupos, mas depois dessa fase a Libertadores segue e o Flamengo?

Bem, foquemos no jogo de hoje. UNIVERSIDAD CATÓLICA X Flamengo, ou será DEUS x Diabo, não sei acho que está mais para ENSINO SUPERIOR X Ensino Fundamental. Palavra de Mestre!
By Jorjão Beiço-de-Mula