sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hora de Empreender


Copa do Mundo e Jogos Olímpicos à vista! E com eles empregos, oportunidades e muitos negócios. Não importa a sua verba disponível, há mercado para todos, desde o vendedor de pipocas aos superpoderosos do petróleo. Se informe e encontre o seu melhor empreendimento.

Nada de tiros no escuro. Agora é hora de prospectar o futuro de acordo com as necessidades do mercado. Já leu sua revista de negócios? Já viu que tem um trem-bala se aproximando? Isso vai gerar empregos na construção civil e na área tecnológica.

Ser empreendedor não significa apenas fazer um negócio. Você pode investir na sua profissão e conquistar mais espaço no mercado. Aproveite que o petróleo está em alta junto com as contruções em todo o país e estude, se dedique e seja um profissional diferenciado.

E quem disse que seu negócio precisa gerar milhões para você ser considerado um grande empresário? Você deve se atentar para um mercado em ascencção e buscar atender aquela necessidade de acordo com as suas possiblidades. Em outras palavras, não dá para vocÊ ser um magnata do ramo petrolífero se você apenas demanda para abrir uma barraca de doce.

Então, querido leitor, ser empreendedor basta dar o primeiro passo. Empreender é buscar mudança, crescimento e encontrar novas oportunidades. Basta ter visão, inteligência e aproveitar as oportunidades. Não existe sorte e sim força de vontade. O verdadeiro empreendedor sabe o que quer, tem foco e busca conquistar o seu objetivo.

Nenhum comentário: