quarta-feira, 27 de abril de 2011

Spot Post 1


A TV digital está evoluindo. Já podemos até acessar internet e ter acesso às midias sociais. Mas isso ainda é só o começo para a VERDADEIRA TV Digital. O interessante de uma tv da Panasonic é a possibilidade de uma ferramenta para rádio digital.

Você tem idéia da dimensão da Tv digital? Por exemplo, hoje no jogo do Real Madrid, você poderia ter opções de câmeras e áudio. Além disso, você poderia comprar blusas, chuteiras, acessórios ou até mesmo saber onde o jogador corta seu cabelo, dentre muitas outras funções.

A TV digital vai trazer mais patrocínio, investimento e informação. Muitos (ou todos) os meios e veículos serão convertidos e o usuário terá uma nova experiência, comodidade, interatividade e conveniência para comprar produtos ou consumir informações.

Mas ainda é muito cedo para definir a data do falecimento do impresso ou rádio, se é que um dia isso vai acontecer (eu não acredito) , até porque esses meios já estão disponíveis em plataformas web bem acessível ao usuário, inclusive em tablets e smartphones.





Nenhum comentário: