quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Aécio e PT se Namoram


Hoje em uma palestra para 50 empresários da Associação Brasileira da Infra-Estrutura e Indústrias de Base (Abdib), em São Paulo, o governador de Minas Gerais Aécio Neves disse que não seria impossível uma aliança de médio prazo com o PT e ainda disse que possuem mais convergências que divergências. Aécio ainda ressaltou a importância de São Paulo na política nacional, dizendo que o Estado influencia a política brasileira e as suas respectivas legendas. Segundo ele a aproximação com o PT é para beneficiar e investir em projetos para o seu estado. Bom, quem não o conhece que o compre.
É sabido que Aécio Neves é um típico mulherengo come-quieto de Minas, aliás, nos últimos anos ele é mais carioca que eu, pois é possível ve-lo andando pelos calçadões da zona sul carioca. Fora que volta e meia está presente nas baladas cariocas, o que provavelmente o impediu de concorrer as eleições passadas para presidente. Seria mais uma estratégia de seu partido, pois sabiam que seria difícil ganhar do Lula, ainda mais com um baladeiro que era.
Pois bem, ele será o nosso futuro presidente da república. Viagem, ilusao minha? não. Isso mesmo, o governador é releito pelo estado de Minas é agrada aos olhos do partido, também, se não for o mulherengo será quem? José Hommer Simpson Serra? Não mesmo. A partir do ano que vem a mídia poderá se voltar para o estado de Minas e mostrando o trabalho e benefícios que Aécio está fazendo.
Essa "Aliança a curto prazo" poderia ser uma futura aliança política? Não ( hoje só tem resposta negativa ). Pois, o PT jamais deixará de ter um candidato à presdidencia. Quem sabe podemos ver José Genuíno ou até Nelson Jobim se canditando, lembrando que Jobim não é do PT, mas nada o impede de se filiar. Mesmo assim, ainda são candidatos fracos em comparação a Aécio. O PT agora pode enfrentar uma fase de vacas-magras.
Abramos os olhos e vamos fazer preces para que eu esteja errado e que Aécio Galinha Neves não assuma o poder, pois se já vêem o Brasil como um grande prostíbulo, vão ver nosso presidente como cafetão! PT, Aécio é um péssimo partido e não se queime mais que já está.
Posso garantir o The Pavuna Times, que não vale 1 centavo mas agrada a quem olhar, vale mais que o Nevinha, agora se não acredite, o compre.
By Seu Jaiminho

Nenhum comentário: