sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Só o Vasco salva!


Uma semana lamentável para os cariocas, do Rio de Janeiro, o vice-líder Botafogo virou brasinha para churrasco de gato, Flamengo e Fluminense não estão jogando o Brasileirão e só o querido Gigante da Colina vence. Eu só vejo até os 8 primeiros colocados da tabela, por isso não sei se a Urubuzada e o Tricô participam do Brasileirão, quem souber nos avise, pois é piada Joel Cachaça e Cia jogar isso que chama de futebol.
O time do Atlético que é horroso brincou, lembrei dos meus tempos de golzinho na rua de cima onde eu era zagueiro e distribuía canelada a torto e a direito, foi massacrante. Fluminense com o Renato Balada Gaúcha não fede nem cheira, fica em cima do muro em um chatíssimo 0X0. Foguinho até que tentou, mostrou jogo logo no início, mas depois esfriou e acabou levando 2 lambidas, apesar do segundo gol ter sido à la Simon, que desta vez beneficiou o São Paulo que temia erros contra o time.
Vampeta tem que se lembrar que ele tem duas penas e uma boca, é para jogar mais e falar menos. Como dizia Renato Russo "Fala demais por não ter nada a dizer" e no caso do Vampeta inclui-se o não ter nada a jogar. Nem marketeiro é, apenas fala e fala. Vampeta que é a Cara do Cupadre Washington, poderia consider sua aponsentadoria no futebol pois nunca deu o que deveria dar anos atrás e vai render o que hoje?
Se Pelé é REI, Morais é príncipe! Ele ainda vai mostrar muito nesse campeonato e levar o Gigante da Colina a Tóquio em 2008 e lá sacudiremos a Roseira em cima do Real Madri se vingando depois de 10 anos, pode anotar. E a promessa que faço é que se o Vascão for pra Tóquio lá estará Jorjão Beiço-de-Mula, nem que eu trabalhe todos os dias nos Bailes do Morro do Turano, INPS e Salgueiro, peço dinheiro emprestado ao meu amigo Queixada e vendo meu Chevette 85, mas lá estarei, o Maior Afro-Japonês assistindo ao meu Gigante!
Próxima rodada se aproxima e veremos se o Menguinho estreia. Dica para o Joel é por o Roger para cabecear todas as bolas, pois com aquela senhora cabeça gols sairão, tirar Irrinato Augusto e por qualquer um em seu lugar, pois a cada dia que passa ele fica pior, isso sem falar do Horríbson. Na verdade, Joel é melhor sair pois essa barca vai afundar, melhor para a Urubuzada que poderão pagar ingressos para assistir a próxima temporada, já que o ingresso é 5 Reais, daí não terão mais desculpas para pular as grades do Maraca e dar Calote no ingresso.
Adeus Mengo... adeus Mengo...
By Jorjão Beiço-de-Mula

Nenhum comentário: