quinta-feira, 16 de agosto de 2007

João-de-Barro sem Teto


Saiu hoje no G1, coruja invade e rouba casa de um casal de João-de-Barro. E como sou colunista Internacional do Pavuna Times, vou comentar. Pois é, mesmo que o fato aconteceu no Brasil, estamos falando de mundo animal, então vamos nós.
Primeiramente, o repóter que fez a matéria ou é novata ou é estagiaria, claro, porque o G1 não iria colocar William Bonner pra fazer essa matéria. Imagine você indo trabalhar e tem que fazer uma matéria dessas? Por isso que prefiro trabalhar no The Pavuna Times.
Mudando total de assunto, agora. O The Pavuna Times se solidariza com os peruanos vítimas do terremoto q atingiu 4 cidades por lá matando mais de 350 pessoas. Não apenas nós, mas anteriormente Espanha, Alemanha, Bolívia, Argentina, Vaticano e Brasil já prestam condolências ao país.
É esse tipo de união que deve- se haver ao redor do mundo, esperamos que não fique apenas em palavras, acredito que haverá ações mais humanitárias ao local. Não apenas deve ser prestado atendimento agora, mas ao longo do tempo que for necessário, ajudar vítimas e a reconstrução do local e não fazer como fizeram na Indonésia e países asiáticos após a Tsunami em 2005.
Só consegue saber o que é dor, quando se mexe na própria ferida. Garanto que se isso acontecesse em muitos outros países a ajuda seria diferente, mas é hora de mudar essa história. Cansamos das Corujas que invadem nossas casas e nos despejam por causa de interesses próprios e ficamos iguais a João-de-Barro, esperando que a coruja saia do nosso lar.
By Nelzicléia Codó

Nenhum comentário: