sexta-feira, 16 de abril de 2010

Coração de Pedra ou de Pelúcia?


Já imaginou ter um cérebro de pelúcia? Ou que tal uma célula dos tecidos adiposos, também de pelúcia, para enfeitar a sua cama? Parece estranho, mas isso pode ser real. Dois sites descobriram um novo consumidor, que por mais sádico que pareça, gosta e consome esse tipo de produto.

Estudantes das áreas da saúde amam o corpo humano e outras formas de vida. Pois, foi nesse novo público que o giantsmicrobes.com fez linhas exclusivas de células, virus, bactérias e protozoários de pelúcia. Para se ter um "brinquedinho" desses em casa é preciso gastar alguns dólares, mas o negócio caminha muito bem.

O site foi indicado pela minha namorada, estudante de biologia e Patologista. É incrícel como pode alguém gostar desse tipo de brinquedo. Confesso, na hora achei um tanto esquisito, mas hoje já acho bonito e bem interessante.

Além de enfeitar camas e promover sorrisos nesse público, essas pelúcias servem muito bem para fins educacionais. Professores podem aproximar os seus alunos para essa realidade científicas e produzir neles um gosto pela ciência. Ótimo, assim poderemos ter muitos futuros cientistas e, se não chegar a tanto, saberemos que trabalhamos o conhecimento e a criatividade dos pequenos.

Eu um dia quero comprar algum desses para minha namorada. Aliás, você encontra outros sites que têm órgãos de pelúcia, basta procurar. Cuidado, pois seu amado ou amada pode gostar e pedir um. Dizem por aí que vicia, ao comprar um você buscará possuir a coleção completa. Mas que foi uma ótima idéia, isso foi e a empresa merece esse reconhecimento.

Nenhum comentário: