terça-feira, 6 de abril de 2010

Nota Oficial - Enchente Rio de Janeiro 05 de Abril de 2010


O The Pavuna Times lamenta as mortes (77 até 13:13h de 6 de Abril) e os caos ocorrido em todo Estado do Rio de Janeiro. Esperamos que todo problema seja resolvido o mais rápido possível e, assim, outras vidas sejam salvas.

Infelizmente uma catástofre dessa está servindo de propaganda para os demagogos de nosso Brasil. Sérgio Cabral, Eduardo Paes e Marcelo Crivella fazem suas campanhas antecipadas. Neste momento, não adianta criticar outros governantes, dizer que o Rio foi mal construído e tirar o corpo da reta. A hora é de ajudar aqueles que precisam. Nenhuma vida vale mais que um voto, movam-se e mostrem o valor e a responsabilidade do cargo de vocês.

No orkut, Twitter e Face Book vemos pessoas falando sobre a enchente e com fotos. Foi um caos realmente. Todos nós sofremos com isso, inclusive esse que vos fala. Mas tem gente querendo aparecer e se mostrar para todos de alguma maneira, e isso é triste. O momento agora é de solidariedade e não de exibicionismo.

O The Pavuna Times é solidário a cada família, que realmente precisa de alento, e está disponível para qualquer ajuda. No mais, torcemos para que tudo se normalize e que as próximas notícias sejam de sobreviventes e não de mortos.

Nenhum comentário: