domingo, 11 de abril de 2010

Eike Batista, Olhai por nós!


Ele é o homem mais rico do Brasil, segundo a revista Forbes. E agora quer investir no futebol, visando a Copa de 2014. Ele é botafoguense, mas poderia dar aquela "forcinha" no Vasco. Eike, olhe para o gigante da colina!

O Vasco no início de 2010 se destacou com a quantidade de contratações. Grandes coisas, encheram São Januário de jogadores bem "mais ou menos". Dodô que deslanchou no começo, no fim foi um fiasco. Por mais idolatrado que seja, Coutinho não é objetivo e pouco faz gols, mas não deixa de ser peça importante.

Falta um zagueiro tipo xerife, um meia maestro e um atacante matador. Aliás, na lista do que se falta no Vasco, se precisa até de treinador. Mas o martírio apenas começa e o caminho é longo. Campeonato Brasileiro vem aí e só um milagre muda a situação vascaína.

O milagre pode vir do Rio de Janeiro. Eike Batista é o cara! Sempre fui adepto da venda e abertura de ações dos clubes brasileiros, assim como em alguns na Europa. Isso traz investimentos, lucros, bons jogadores, visibilidade e uma melhor organização, ou seja, tudo que precisamos no Brasil.

Eike, repense sobre seus ideais de investimentos no futebol brasileiro. Pra que investir em São Paulo ou Rio Grande do Sul, seu lugar é aqui no Rio. Apenas você pode fazer os aureos tempos de glamour do futebol carioca voltar. Venha para o lugar onde o ar é mais limpo, na Colina você fará um encontro de gigantes.

Nenhum comentário: