sexta-feira, 21 de maio de 2010

Depois da Seara, a Pele


Infelizmente, não são todos os jornalistas que merecem o meu respeito. Depois da queda do diploma de jornalista, então, ficou ainda mais complicada essa relação respeitosa. Por estar participando de uma promoção no jornal Extra, tenho que comprar o maldito todo dia. Cada dia que vou a banca, o coração aperta e o sentimento que brota é o arrependimento antecipado, além da certeza de que vou ler alguma merda.


A coluna Retratos da Vida sempre tem algo berrante. Em outros tempos eram fotos da playboy, ou fotos sensuais. Hoje, o que se destaca são as asneiras ditas por Carla Bittencourt, Nilton Carauta e Leo Dias. Os três patetas, Os Trapalhões, decida, caro Pavunense, o melhor apelido para os três.


A última do trio foi, " Ontem, no 'TV Fama' uma jovem anunciava um Kit 'Dr. Hollywood by Daniela Albuquerque' para cuidar de seu órgão mais importante: a pele. Órgão? Pele" Sim, a pele é um órgão. Apenas a mula transfigurada em jornalista não sabe disso. Até uma criança do ensino fundamental sabe. Isso é a prova de que os mesmos costumavam matar aulas na escola.


Jornalistas do meu Brasil, e todos aqueles que nos visitam aqui, por favor, informação, cultura, conhecimento e estudo nunca é demais! Façam justiça ao investimento de tempo e dinheiro dado a sua escola de comunicação. Honrem o seu diploma e mostrem a todos o erro dessa não obrigatoriedade do diploma para jornalista. Chega de escrever absurdos, vamos mostrar conhecimento.
OBS.: Se houver dúvidas sobre a pele ser um órgão : "A pele é o revestimento externo do corpo, considerado o maior órgão do corpo humano e o mais pesado. Compõe-se da pele propriamente dita e da tela subcutânea" by Wikipedia

Nenhum comentário: