terça-feira, 11 de maio de 2010

Próxima parada, África!

Hoje sai a convocação da seleção Brasileira para a Copa do Mundo na África. O Dunga sempre causou arrepios com suas escalações mirabolantes. Hoje não vai ser diferente, o medo de nosso "querido" professor convocar nomes sinistros ronda os corações dos brasileiros.

Futebol é coisa séria e deve ser trabalhado por quem conhece, ou seja, profissionais. Ao empregar alguém que nunca teve experiência como técnico é um grande risco. Somando-se ao fato, ainda, de Dunga não ter a "cara" do futebol brasileiro, talvez não podendo representar a altura o nosso futebol. Tinhoso, rabugento, cabeça-dura (pararei por aqui os elogios, pois a minha namorada adora o Dunga), são características visíveis ao Dunga.

Ficaremos surpresos se o técnico convocar Neymar ou Ganso, ou os dois. Dificilmente ele cederá aos apelos da imprensa, e de 99% dos brasileiros. Então, fatalmente levará o cachaceiro Adriano, o inútil Josué, o mão de quiabo Doni, o caneleiro Felipe Melo e ainda deixará de fora o dentuço Ronaldinho. Menos mal que ele tirou da cabeça nomes como o lateral Juan, o moicano Leo Moura e do tal Affonso Alves.

Enquanto há vida, há esperança. Sou brasileiro e não desisto nunca! Provérbios populares que me prendem na expectativa de Dunga em um súbito momento de consciencia se atentar que a seleçaõ brasileira não pode ser os aviões de encontro às Torres Gêmeas. O Brasil espera o hexa, para tanto, o nosso professor deve ser sensato e buscar o caneco para casa.

Seleção Brasileira do The Pavuna Times

Goleiros: Júlio César (Inter-ITA), Vítor (Grêmio), Gomes (Totteham-ING)

Laterais: Marcelo (R. Madri-ESP), Roberto Carlos (Corinthians), Maicon (Inter-ITA), Daniel Alves (Barcelona-ESP)

Zagueiros: Lúcio (Inter-ITA), Juan (Roma-ITA), Thiago Silva (Milan-ITA), Luisão (Benfica-POR)

Volantes: Lucas (Liverpool- ING), Kleberson ( Flamengo) Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE)

Meias: Kaká (Real Madri- ESP), Ronaldinho (Milan-ITA), Ganso (Santos), Diego (Juventus-ITA), Phillipe Coutinho (vasco)

Atacantes:Robinho (Santos), Neymar (Santos), Luís Fabiano (Sevilla-ESP), Grafite (Wolfsburg-ALE)

Nenhum comentário: