sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa das Zebras


Não há lugar melhor para uma zebra estar que em seu habitat natural, África! E por aqui, o mamífero que parece usar pijamas, já deu as suas caminhadas. A Suíça venceu a temida Fúria e hoje a fabulosa Almenha perdeu para Sérvia. Será que vem mais por aí?

A Argentina vem mostrando sua força. Não quis saber quem era Coréia do Sul e fez quatro gols, deixando Higuaín na artilharia da competição. Falando em Coréia, quatro atletas do Norte simplesmente desapareceram. Até agora, a Fifa não comentou sobre o caso. Se alguém vir um deles, por favor, nos avise. Já receboms uma ligação que parece ter visto um trabalhando em uma pastelaria em São João de Meriti.

Em um jogo disputado, EUA empatou e foi garfado. Quando ia conseguir uma virada histórica, o juizão viu, apenas ele viu, impedimento e anulou o gol dos americanos. Mas foi um bom jogo e trouxe equilíbrio para o grupo.

Um pouco de marketing agora, a Copa está trazendo esse engajamento a todos que vão assistir ao mundial. As tão criticadas vuvuzelas são adotadas por todos os torcedores independentes de qual seleção torça. Entraram no espírito da festa africana e se contagiaram com a corneta de uma nota só. Marketingo moderno é isso, traz engajamento aos espectadores.

E o Brasil entra domingo em campo. Do outro lado a equipe do continente querenjo jogar com tudo. Tenha certeza, caro pavunense, esse será o jogo da vida deles. Queira Deus, e não a Mãe África, que a zebra não resolva passear por lá e faça festa do pijama em terras argentinas.

Obs.: Muito bom a França ter perdido para o México! Arriba, Chaves!

Nenhum comentário: