sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Copa do Mundo é Nossa...


A bola começou a rolar hoje em terras Mandelenas. E os Bafana-Bafana surpreenderam arrancando um empate com o país de Chapolin. E para completar o dia, a França ficou, como aquele seu vizinho gordo de pêlos nas costas todo suado na balada dando em cima de uma mulher estonteante, no 0x0. Que continue assim para eles, ou que tenham pelo menos uma saída à francesa.

Chega de engasgar com os franceses. Agora estamos em uma nova Copa e outros times mostram seu poder. Apesar da bruxa andar por lá, alguns times estão bem competitivos e podem trazer certa preocupação, diferentemente dos tricolores europeus, que sem Zizou, não são aqueles galos fortes, no máximo pintinhos assustados.

Nada de Itália ou Espanha, a equipe do The Pavuna Times arrisca na Holanda ou ainda Inglaterra. Além disso, ou os EUA ou alguém da África vai assustar. Vão conseguir uma boa campanha. Seria até interessante ver um africano levando a taça esse ano, é o povo que mais merece esse título.

A trágica notícia da morte da bisneta de Mandela escureceu a nação rainbow. Após tanta festa, uma tristeza para abalar um povo que vem sendo o mais alegre das últimas copas. Mas mesmo assim as vuvuzelas soaram forte no Soccer City, porém com um dó de luto.

Essa vai ser uma Copa bonita e bem rica. Rica em cores, festa, alegria e tomara gols. Fiquei surpreso em ver na placa de publicidade a marca Seara, me veio em mente o vídeo do Robinho e cia dançando e fazendo embaixadas. Que venha uma Copa inesquecível e surpreendente. Vida longa ao Brasil e morte aos hermanos e franceses.

OBS : Virão muitos posts sobre a Copa pela Frente. Nossa equipe do The Pavuna Times está na África do Sul buscando o melhor para você, querido Pavunense.

Tá na Pavuna, tá na Copa. (roubamos da Globo)

Nenhum comentário: